Modelos de Sapatos com Detalhes em Neon


By on 12:24

Confira nesta matéria Modelos de Sapatos com Detalhes em Neon – Cores intensas e vibrantes, vira e mexe estão dando as caras durante a temporada primavera-verão, e para não fugir da regra, o próximo verão estará repleto de cores vivas, inclusive com as tonalidades neon, que virão em roupas e em sapatos com detalhes em neon. Este tipo de sapato será perfeito para alegrar os looks compostos por roupas com cores pálidas; ou para intensificar ainda mais as produções com cores vibrantes.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Sapatos com Detalhes em Neon

A primeira dica é em relação ao estilo do sapato e em que ocasiões eles podem ser usados, pois, por mais que o calçado com detalhe em neon tenha salto fino e bem alto, ele não poderá ser usado em ocasiões sofisticadas, pois as tonalidades neon são muito informais. Baladas, festas descontraídas ou informais e passeios por ambientes despojados ou durante o dia são os locais mais indicados para usar seu sapato com detalhe em tonalidade neon.

Vestidinhos com estampas delicadas como as florais (em qualquer tamanho, cor, formato ou estilo) são ótimas companhias para os calçados com detalhes em neon. Para arrematar o visual aposte em uma bolsa com cor neutra e clara, como a caramelo, nude, branca ou bege.

(Foto: Divulgação)

Você também pode fazer um “combinado” bem bacana, usando uma peça de roupa, acessório ou bolsa também com a tonalidade neon do detalhe do sapato; mas não exagere nesta combinação, use somente uma peça com a mesma cor neon do calçado.

Sapatos com Detalhes em Neon

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Sneakers (os tão amados calçados do momento) também vêm na versão com detalhes em tonalidade neon (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Neon aliado aos spikes (outra grande tendência) é sucesso garantido (Foto: Divulgação)

Leia também:

Modelos de Sapatos com Detalhes em Neon
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *