Modelos de Saias Skater


By on 8:37

Se você quer inovar em seu visual, mas não sabe como, aposte nos Modelos de Saias Skater e arrase – Para o verão 2013 além das saias mullet, saia-lápis e secretária e das saias tulipa, outro estilo de saia também fará muito sucesso, trata-se dos modelos de saias skater, que são saias ultrarrodadas que foram inspiradas nos figurinos das patinadoras do gelo.

(Foto: Divulgação)

Tendência das Saias Skater

Este modelo de saia que começa a fazer tanto sucesso entre as fashionistas de todo o planeta pode assumir várias facetas, mas não é indicada para todos os tipos de corpos, pois mulheres com quadril largo ou coxas grossas têm estas características ressaltadas com o uso das saias skater, porque sua modelagem volumosa tende a avolumar a região do quadril. Por isso, esta saia é indicada para mulheres bem magras, com pernas finas ou com quadril estreito.

(Foto: Divulgação)

 

Leia também:

Como todas as cores, estampas e estilos serão encontrados nas saias skater 2013, você pode fazer mil e uma combinações, e tanto durante o dia quanto à noite, para festas ou baladas. Lembrando que as cores claras e as estampas (principalmente as mais chamativas, gigantescas ou com fundo claro) aumentam ainda mais o quadril, e neste caso são ótimas opções para mulheres com quadril estreito e ombros largos.

(Foto: Divulgação)

 

 

Para o dia a dia escolha saias mais simples, confeccionadas com tecidos como algodão ou malha e combine-as com t-shirts básicas ou com blusinhas descoladas. Já para a noite aposte em tecidos nobres, saias metalizadas e muito brilho e coordene-as com blusas também sofisticadas; e não se esqueça do salto alto.

Looks com Saias Skater

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Blusas com peplum usadas com saia skater criam ilusão de quadril ainda mais volumoso e são ótimas pedidas para mulheres com quadril estreito (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Modelos de Saias Skater
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*