Dicas para Escolher o Sapato do Noivo


By on 7:02

Vai se casar? Saiba que para Escolher o Sapato do Noivo é muito simples – As mulheres, em sua maioria, sonham com o dia do seu casamento desde adolescentes, e muitas desde crianças, e para elas escolher os detalhes do casamento é uma coisa natural, já para os homens, muitas vezes parece coisa de outro mundo. Um bom exemplo é o momento de escolher o sapato do noivo, que para muitos homens torna-se uma tortura, principalmente se não estão acostumados a usar sapatos sociais.

(Foto: Divulgação)

Como Escolher o Sapato do Noivo

O conforto deve sempre vir em primeiro lugar, e não somente no momento da escolha do sapato para o casamento; porém é necessário escolher um modelo elegante, pois, por mais que a cerimônia de casamento seja simples, é um dia especial e merece toda a dedicação possível; e o sapato deve ser social.

O noivo tem opções de várias cores no momento de escolher o sapato para seu casamento (Foto: Divulgação)

Com um sapato social é exigido o uso de uma meia também social, e neste momento muitas pessoas têm dúvidas sobre a melhor combinação. Independente da cor do terno, a meia social deve combinar com o sapato; porém a cor do sapato e da calça devem ser bem próximas, pois a meia deve ser o elo que liga os dois.

Ternos claros, para casamentos durante o dia, pedem sapatos também claros, como o caramelo e meias claras, já os ternos mais escuros pedem sapatos pretos e meias escuras (de preferência preta) e o sapato marrom pode ser utilizado com ternos de cores médias.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

Os sapatos com cadarços são mais informais e por isso, perfeitos para casamentos mais simples. Os modelos mais sofisticados, sem amarrações, são indicados para casamentos mais formais ou também sofisticados.

Modelos de Sapatos para Noivos

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Dicas para Escolher o Sapato do Noivo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*