Como Usar Bolsas Flúor


By on 7:32

Veja aqui Como Usar Bolsas Flúor – A temporada primavera-verão 2012 2013 promete ser cheia e cores e ultradivertida, pelas tendências de moda e propostas e apostas, a próxima estação terá muitas peças multicoloridas e chamativas. As cores intensas e vibrantes darão o tom no verão 2013, e usar bolsas flúor será um ótimo truque de moda para iluminar o look e aderir às tendências sem medo de ser feliz.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Bolsas Flúor

A maneira mais fácil e, com menos riscos de cometer erros, de combinar uma bolsa flúor, é inseri-la em um look totalmente neutro, com peças de roupas, calçados e outros acessórios com cores neutras e básicas, como preto, branco, bege, nude, azul-marinho e cinza. Mas lembrando que a cor preta ressalta as tonalidades fluorescentes, deixando-as ainda mais “incendiárias” enquanto as cores mais claras, principalmente o branco, “apagam” um pouco a tonalidade fluorescente, deixando-a menos chamativa.

Você pode usar sua bolsa fluorescente tanto durante o dia quanto à noite, claro que você não deve usar uma bolsa deste estilo em festas sofisticadas ou glamorosas, principalmente as com tamanho máxi, mas em baladas ou festas descoladas de amigos a sua bolsa flúor está liberada.

(Foto: Divulgação)

Mas se você quer aderir completamente ao estilo fluorescente, invista em uma bolsa fluorescente e coordene-a com mais uma peça flúor ou colorida ou ainda estampada. No caso de usar outa peça fluorescente, você pode optar pela mesma tonalidade ou inserir uma cor totalmente contrastante, a escolha é sua, e as duas opções são válidas.

(Foto: Divulgação)

 

 

Looks com Bolsas Flúor

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Looks neutros com bolsa fluorescente (Foto: Divulgação)

Leia também:

Como Usar Bolsas Flúor
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *