Dicas de Estampas para Gordinhas


By on 9:35

Veja nesta matéria Dicas de Estampas para Gordinhas – As mulheres plus size sempre ficam em dúvidas quando o assunto é estampa, e há até quem aboliu completamente este item tão divertido do guarda-roupa. Mas não é preciso atitudes tão extremas, pois dependendo da estampa, ela pode até auxiliar a diminuir visualmente suas medidas. E as melhores estampas para gordinhas são aquelas que fazem a silhueta parecer mais longa e mais afinada.

Looks estampados para gordinhas (Foto: Divulgação)

Estampas para Gordinhas

No caso de vestidos (longos ou curtos) e macacões, procure por estampas na vertical, e não precisa ser necessariamente as tradicionais listras verticais em preto e branco, você pode variar as cores das listras e pode também optar por estampas que contenham motivos na vertical.

Estampas que estão proibidas para mulheres plus size são aquelas gigantescas, com cor de fundo bem clara e muito chamativas, pois este tipo de estampa cria visualmente volume onde estão localizadas e alargam e achatam a silhueta. A não ser que você use este estilo de estampa em pontos estratégicos de seu corpo, onde você queira avolumar para disfarçar a outra parte do corpo que é maior e, assim equilibrar a silhueta.

Mas as estampas miudinhas, com cor de fundo escura e não muito chamativas estão liberadas para as mulheres gordinhas, para qualquer peça de roupa. E se você for usar a estampa na parte do seu corpo onde é menor, use na outra parte peças de roupas com cores escuras e modelagem básica e reta, para potencializar o efeito.

Looks com Estampas para Gordinhas

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Dicas de Estampas para Gordinhas
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*