Como Usar Roupas com Renda Colorida


By on 7:33

Veja aqui Como Usar Roupas com Renda Colorida – A renda, que sempre foi considerada artigo de luxo em épocas passadas, popularizou-se tanto que atualmente é encontrada até mesmo em blusinhas “básicas”, para combinar com peças jeans durante o dia. Para a temporada primavera-verão 2012 2013 as roupas com renda colorida é que roubam a cena (em todas as tonalidades), mas as cores clássicas e neutras (preto, branco e nude), também mantêm seu lugar ao sol.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Roupas com Renda Colorida

O cuidado que você deve ter com este estilo de roupa é o mesmo que você tem quando escolhe uma peça estampada, pois, por mais que a renda apresente uma cor única, seus desenhos e tramas remetem a estampas, principalmente quando o forro é de cor diferente, por isso todo cuidado é pouco.

Em vestidos, se você estiver acima do peso, deve preferir as cores mais fechadas e forro com a mesma cor da renda, pois forros mais claros, como o nude, assim como as estampas com cor de fundo clara, alargarão e achatarão sua silhueta. Esta cor de forro está liberada somente para as mais magras.

(Foto: Divulgação)

Outra grande dica é em relação às cores. Mulheres com pouco contraste entre pele, olhos e cabelo, se beneficiam de cores suaves. As que apresentam forte contraste ficarão sempre iluminadas com rendas com tonalidades fortes. Loiras de cabelos e pele dourados e olhos verdes têm na renda verde o par ideal. Já as morenas e negras, têm na renda amarela e laranja a combinação perfeita.

Modelos de Roupas com Renda Colorida

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Looks sofisticados com vestidos coloridos de renda (Foto: Divulgação)

Leia também:

Como Usar Roupas com Renda Colorida
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*