Roupas de Inverno que Valorizam o Busto


By on 8:17

Confira aqui Roupas de Inverno que Valorizam o Busto – O inverno brasileiro já está indo embora, restam somente alguns dias para você aproveitar as peças mais amadas e usadas na temporada, mesmo que em algumas regiões brasileiras o frio nem tenha dado as caras. E ainda dá tempo de você usar as roupas de inverno que valorizam o busto, seja qual for o tamanho de seus seios.

(Foto: Divulgação)

Dicas de Roupas de Inverno que Valorizam o Busto

O mais famoso e comentado decote é o decote em “V”, e não é para menos, ele é capaz de fazer maravilhas por qualquer tamanho de seio e por qualquer silhueta; além de deixar a aparência feminina muito mais elegante e requintada. Por ele alongar o pescoço, ele consequentemente alonga toda a silhueta, deixando-a com aparência mais afinada e alongada. Nos seios grandes o decote em “V” deixa o visual mais proporcional, e nos seios pequenos e médios ele cria profundidade. E isso não vale somente para o inverno, as roupas de verão também podem e devem ter este decote tão democrático.

Decote em ”V” pode ser usado por todos os tamanhos de seios (Foto: Divulgação)

Quem tem os seios grandes deve evitar usar blusas de lã, de crochê ou de tricô com tramas muito grandes e volumosas, pois elas aumentam o volume do busto. E também devem evitar usar golas altas, pois elas aumentam visualmente o tamanho dos seios. E dê preferência para blusas de frio abertas na frente, que criam uma linha vertical e disfarçam o tamanho avantajado dos seios.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

Já quem tem seios pequenos deve investir em golas altas, em blusas artesanais confeccionadas com tramas bem grandes e volumosas e em blusas fechadas. Blusas abertas também estão liberadas, desde que contenham algum volume ou detalhe na região do busto, como babados ou aplicações.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Roupas de Inverno que Valorizam o Busto
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*