Vestidos de Verão para as Gordinhas


By on 8:30

Confira aqui Vestidos de Verão para as Gordinhas – A primavera já está quase despontando no horizonte, e já temos que nos preocupar com as peças de verão. E mesmo quem está acima do peso poderá aproveitar este que será o mais democrático e colorido verão dos últimos tempos. Os vestidos de verão para as gordinhas virão em várias cores, estampas, comprimentos e padrões, tudo para agradar em cheio o gosto das gordinhas mais antenadas com a moda.

(Foto: Divulgação)

Tendências de Vestidos de Verão para as Gordinhas

Os modelos de vestidos com cintura marcada, os modelos com modelagem reta ou evasê, os modelos mullet (com a parte da frente mais curta que a parte das costas do vestido), vestidos com linhas verticais (seja em recortes, detalhes ou estampas), vestidos com comprimento na altura dos joelhos e modelos com aplicações ou bordados, serão os vestidos-coringa da próxima temporada para as mulheres plus size, pois além de estarem em dias com as últimas e fortes tendências de moda, eles ainda valorizam e, muito, o corpo mais avantajado.

(Foto: Divulgação)

Para vestidos de festa e para vestido para sair à noite, os brilhos, bordados e rendas, chegam para garantir ainda mais sofisticação e charme para as mulheres mais cheinhas. E uma ótima dica para as mulheres gordinhas alongarem a silhueta e, consequentemente parecem mais altas e magras, é usar sapatos com a cor da pele e bico fino, quando usarem vestidos de festa, seja qual for a cor do vestido; pois sapatos com estas características alongam as pernas e isso faz com que toda a silhueta seja afinada.

Modelos de Vestidos de Verão para as Gordinhas

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vestido com mangas de renda ainda continuarão como tendência no verão 2013 (Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Dieta dos Famosos, como perder 4kg em 12 dias
Moda Evangélica 2013
Dicas de Roupas para Crianças Irem para Escola

 

Vestidos de Verão para as Gordinhas
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*