Modelos de Sapatos com Ponteiras


By on 18:57

Veja nesta matéria Modelos de Sapatos com Ponteiras – Os Cap toes, ou sapatos com ponteiras, caíram de vez no gosto das fashionistas mais antenadas com a moda. Há modelos de sapatos com ponteiras para todas as horas do dia e para todas as ocasiões. Eles são capazes de deixar a produção mais elegante e o visual mais interessante, e vale investir em todos os modelos e tamanhos de saltos, para sempre ter à mão este sapato tão requintado e que salva qualquer look “caidinho”.

Looks com Cap Toes (Foto: Divulgação)

Dicas para usar Sapatos com Ponteira

Para o dia a dia invista em sapatos com ponteira com modelos mais clássicos ou com salto baixo, como as sapatilhas e até mesmo os oxfords com ponteira. E combine seu cap toe com jeans e t-shirts, com vestidinhos leves, macaquinhos e também com shorts e blusinhas descoladas.

Sapatilhas com Ponteiras (Foto: Divulgação)

A ponteia com cor muito contrastante com a cor o sapato tende a “cortar” o pé e consequentemente achatar sua silhueta, por isso, se você é uma mulher baixinha ou está tentando afinar e alongar sua silhueta, use sapatos com ponteira com tonalidade próxima à do sapato. Pode ser até mesmo a mesma cor entre os dois, mas com textura diferente.

Ponteiras metalizadas, aliadas a scarpins com saltos bem finos e altíssimos são indicadas para eventos sofisticados, como casamentos ou outra festa glamorosa. Evite usar este estilo de sapato à luz do dia.

Scarpin com Ponteira (Foto: Divulgação)

E até para trabalhar você pode aderir ao sapato com ponteira, para isso aposte nos modelos mais sóbrios, com cores neutras e estilo clássico, como os oxfords com salto ou os scarpins com ponteira arredondada.

Modelos de Cap Toes

Scarpins com Ponteira (Foto: Divulgação)

Scarpins com Ponteira (Foto: Divulgação)

Scarpins com Ponteira (Foto: Divulgação)

Scarpins com Ponteira (Foto: Divulgação)

Modelos de Cap Toes (Foto: Divulgação)

Modelos de Cap Toes (Foto: Divulgação)

Leia também:

Modelos de Sapatos com Ponteiras
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *