Tipos de Bolsas para cada Look


By on 12:39

Confira aqui Tipos de Bolsas para cada Look – Para uma produção dar certo seu visual deve estar bem harmônico, com as peças de roupas, sapatos e bolsa compatíveis com o evento, horário e estilo, propostos anteriormente. Escolher corretamente o tipo de bolsa para cada look é importantíssimo, pois da mesma forma que você não pode ser madrinha de um casamento usando uma maxibolsa, você também não pode ir ao mercado com uma clutch cravejada de strass.

Bolsa Informal (Foto: Divulgação)

Dicas de Bolsas para cada Look

Para o dia a dia, quando você for usar uma calça legging, shorts ou calça jeans e t-shirts, use bolsas também informais assim como as roupas e o sapato, que pode ser uma sapatilha, bota rasteira, sapatênis ou sneakers. E invista em maxibolsas; em bolsas pequenas, mas usadas na transversal; ou em shop bags, bolsas grandes e com estilo de sacola de compras.

Maxibolsa (Foto: Divulgação)

Bolsa Informal (Foto: Divulgação)

Bolsa Informal (Foto: Divulgação)

Para trabalhar aposte nas bolsas médias e com modelos mais clássicos. Cores neutras também auxiliam a passar uma imagem profissional. Bolsas com alças mais curtas e bolsas médias estruturadas também estão liberadas para completar o look trabalho. E caso você tenha um compromisso após o trabalho ou vá para a happy hour, pode investir na tradicional bolsa matelassada com alças de correntes. E você pode usar estes estilos de bolsas com peças de alfaiataria ou com vestido-tudo. Sapato de salto alto arremata a produção.

Bolsa Clássica (Foto: Divulgação)

 

 

Bolsa Matelassada (Foto: Divulgação)

Para baladas invista em bolsas de mão, mas não tão sofisticadas como as de festa, com pedrarias ou com aplicações requintadas. Use estampas animal print ou cores intensas. E se você estiver em plena forma física pode apostar também no vestido-bandagem. Caso esteja acima do peso opte por um vestido com saia evasê ou com modelagem mais reta.

Bolsa de Mão (Foto: Divulgação)

E para festas glamorosas ou eventos importantes, como ser madrinha em um casamento, use clutches sofisticadas, com pedrarias, material metalizado ou com aplicações de plumas ou penas nobres.

Clutches para Festa (Foto: Divulgação)

Leia também:

 

Tipos de Bolsas para cada Look
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. luizinho

    at 19:05

    Amei as dicas!
    Bjks.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*