Modelos de Tatuagens 3D Femininas

As tatuagens até pouco tempo eram mais utilizadas por homens, porém, atualmente as mulheres estão aderindo e, muito, a esta técnica de ornamentação da pele. E um novo estilo de tatuagem está ganhando espaço no segmento, trata-se da tatuagem 3D, um tipo de tatuagem com efeito de profundidade e projeção sobre a pele. E as tatuagens 3D femininas estão bem criativas, sendo encontradas desde personagens até insetos.

(Foto: girlytattoosforgirls.com)

Tatuagens 3D Femininas

Se você faz a linha romântica e quer fazer uma tatuagem 3D, comece pelos desenhos mais suaves e femininos, como borboletas ou como uma rosa em 3D. E se estiver em dúvida sobre qual parte do corpo escolher para tatuar, opte por lugares discretos, como costas ou pernas, assim você poderá esconder a tatuagem com blusas e calças, caso necessite.

(Foto: zimbio.com)
(Foto: girlytattoosforgirls.com)
(Foto: artetattoo.com.br)

Mas, se você é ousada ou gosta de motivos e desenhos funestos, invista em aranhas, lagartos, dragões ou qualquer outro desenho lúgubre. Comece com tatuagens bem pequenas, e somente faça tatuagens gigantescas, como as que pegam as costas inteiras, se tiver totalmente certa que é isso mesmo que você quer, caso contrário terá muito trabalho, gasto e dor para retirá-la e mesmo assim não há garantias que sua pele voltará a ser o que era antes.

(Foto: tattoo-tattoossgirl.blogspot.com)
(Foto: designswan.com)
(Foto: tattoodesignsecret.com)
(Foto: bloggers.com)
(Foto: designswan.com)

E se você for muito jovem e ainda não está estabilizada em seu emprego, evite fazer estas tatuagens em locais aparentes, ou então, averigue antes em seu trabalho se é aceito tatuagens, pois, em muitas empresas, candidatos a vagas são dispensados apenas por terem uma tatuagem que fica aparente.

(Foto: fashionforclothing.com)

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *