Modelos de Corte Rockabilly Inverno 2012


By on 11:55

O cabelo rockabilly, seja ele em um penteado ou em um corte de cabelo, nada mais é que um cabelo inspirado nas pin ups e no estilo rock and roll, com o cabelo da parte de cima da cabeça bem alto e fofo e o cabelo das laterais da cabeça mais rebaixado.  Para o inverno 2012 este estilo de cabelo retornou com força total, aliado ao estilo retrô que vem se incorporando à moda faz algum tempo.

(Foto: daily.newlook.com)

Corte Feminino Rockabilly Inverno 2012

Todas as mulheres podem optar pelo corte de cabelo rockabilly, desde que sejam ousadas, afinal, manter a parte de cima da cabeça com os fios maiores e sempre bem arrumados não é para qualquer uma.

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

modelos de corte rockabilly mais discretos, com as laterais quase do mesmo tamanho que a parte de cima e que quando arrumados mantém a aparência mais harmônica e com o corte não tão aparente.

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

As mulheres com rosto redondo que quiserem optar por este corte, para afinar o rosto, já que o volume no alto da cabeça alonga a face, deve optar pelos modelos com fios repicados, com pontas irregulares ao redor do rosto, para que o efeito afinador do corte rockabilly seja inda mais evidente.

(Foto: zimbio.com)

E para manter seu cabelo rockabilly sempre estiloso e modelado invista pesado em produtos modeladores, como mousse, gel e spray fixador de cabelos. E a variedade de penteados que você pode fazer com um cabelo rockabilly é imensa, você pode deixar a parte de cima espetada, pode modelar como se fosse um cabelo pin up, ou ainda fazer penteados elaborados, com todos os fios no lugar.

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

(Foto: becomegorgeous.com)

(Foto: hair-news.com)

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

(Foto: articlesbase.com)

(Foto: becomegorgeous.com)

(Foto: becomegorgeous.com)

Leia também:

Modelos de Corte Rockabilly Inverno 2012
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*