Modelos de Vestidos com Bojo


By on 7:39

Para inovar no visual nem sempre é necessário mudar e estilo, às vezes, apenas trocando uma peça já convencional por outra com algum detalhe diferenciado você já alcança um resultado surpreendente.  Se você adora usar vestidos, mas está cansada de sempre usar a mesma modelagem, invista em vestidos com bojo, que além de serem diferenciados ainda valorizam seus seios e colo.

Os vestidos com bojo deixam a silhueta da mulher muito mais valorizada (Foto: Divulgação)

Dicas de Vestidos com Bojo

Normalmente os vestidos com bojo vêm na versão tomara que caia, para garantir maior sustentação e acomodação para os seios, porém você pode encontrar todos os modelos de vestidos (e até blusas) com bojos, pois basta acoplar o bojo ao top e o vestido já ganhará melhor caimento.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Porém mesmo que um vestido tomara que caia contenha bojo e, você tenha seios grandes, não deve usá-los, pois o bojo não será suficiente para sustentar seus seios e você passará todo o evento arrumando o decote do vestido. Neste caso você até pode usar um vestido com bojo, mas deve optar pelos modelos que contenham alças, para que o decote não fique caindo.

(Foto: Divulgação)

E além de acomodar melhor os seios os vestidos com bojos permitem melhor acabamento e incorporação de detalhes, bordados ou recortes específicos, o que deixam os vestidos ainda mais interessantes e diferenciados.

(Foto: Divulgação)

Todos os comprimentos de vestidos podem receber bojos, assim como todos os modelos e estilos, até mesmo os vestidos mais simples, para o dia a dia ou vestidos formais; além é claro, dos vestidos de festa.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Modelos de Vestidos com Bojo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*