Modelos de Vestidos Sociais para a Mãe da Noiva


By on 10:51

Quando há algum casamento previsto a família toda dos noivos começa a preparar e organizar todos os detalhes. E um membro da família que além de muito emocionada ainda quer fazer bonito no grande dia é a mãe da noiva, que tem que conciliar várias funções, entre elas conselheira e decoradora, mas sem deixar de lado a vaidade e o intuito de apresentar-se muito bem durante a cerimônia. E o traje mais usado e, mais tradicional, são os vestidos sociais para a mãe da noiva, que a deixa elegantemente e adequadamente vestida para a ocasião.

A mãe da noiva deve apresentar-se muito bem vestida, e os vestidos sociais são ótimas opções (Foto: Divulgação)

Dicas de Vestidos Sociais para a Mãe da Noiva

As tendências de moda em relação às roupas de festas indicam muito brilho, metalizado e glamour, por isso as mães de noiva podem abusar destes elementos, mesmo que estejam acima do peso. Uma ótima opção para quem quer aderir ao brilho, mas está gordinha, é investir em tecidos brilhantes, como a seda; ou apostar em bordados com pedrarias na parte superior do vestido, que de quebra ainda equilibra a silhueta desproporcional, que tem o quadril mais largo que os ombros. Mas use este tipo de vestido (ultrassofisticado) somente se a cerimônia também for muito formal e sofisticada, caso contrário não exagere no brilho.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Para cerimônias de casamento mais simples ou informais e realizadas durante o dia a mãe da noiva pode investir em vestidos curtos (mas não tão curtos, evite o comprimento míni) ou em vestidos com comprimento mídi, principalmente os modelos mullet (que estão em alta). Mas evite o vestido mullet caso você seja uma mulher baixinha, pois este comprimento tende a achatar sua silhueta.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

E para casamentos noturnos o uso do vestido longo é obrigatório. E mesmo você sendo uma mãe de noiva em plena forma física e jovem, evite vestidos muito ousados, como os modelos com decotes profundos ou os modelos tomara que caia. Prefira sempre vestidos com alças largas; e se os seus braços estiverem muito flácidos ou gordinhos, use vestidos com mangas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação) 

Modelos de Vestidos Sociais para a Mãe da Noiva
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *