Multipulseiras, Tendência Verão 2013


By on 9:40

As mulheres adoram incorporar elementos diferenciados para deixar o look mais interessante. E para satisfazer este desejo, as tendências para o verão 2013 trazem o estilo com multipulseiras, que nada mais é que fazer um mix de pulseiras, com seus modelos preferidos, podendo utilizar estilos diferentes ou modelos diferentes de pulseiras, porém todas do mesmo estilo.

As tendências para o verão 2013 estão indicando o estilo com multipulseiras como o hit da próxima estação (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Multipulseiras: Tendência Verão 2013

Não há muitos segredos para aderir a este estilo tão descolado de usar suas pulseiras preferidas; o único “porém” é em relação ao exagero, pois você não deve usar pulseiras até chegar ao cotovelo, o interessante é mesclar modelos ou cores diferentes até no máximo a metade do antebraço. Mas você pode usar o mix nos dois braços.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Para que a produção fique bem descolada e interessante, misture pulseiras com diferentes espessuras e materiais, mesmo que sejam todas do mesmo estilo, como pulseiras mais sofisticadas, confeccionadas somente com metal ou com design diferenciado. E você pode até misturar metais diferentes, como ouro, prata e cobre em uma mesma produção com mix de pulseiras.

(Foto: Divulgação)

E até para looks mais sofisticados você pode misturar várias pulseiras e até mesmo braceletes, porém neste caso você deve escolher somente os modelos de pulseiras ou braceletes mais glamorosos, com metais nobres e pedrarias diferenciadas.

(Foto: Divulgação)

Mas o importante quando você montar um mix de pulseiras é abusar de sua criatividade e usar modelos de peças que mais tenham em comum com seu estilo pessoal, assim seu visual ficará ainda mais diferenciado.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação) 

Multipulseiras, Tendência Verão 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*