Como Usar Estampas Quadriculadas


By on 8:51

A moda sempre está trazendo peças novas e interessantes e para que o visual da temporada verão 2013 fique ainda mais diferenciado, invista em estampas quadriculadas, ou estampas geométricas, que além de melhorarem seu visual ainda podem ser empregadas para valorizar sua silhueta.

As estampas quadriculadas são a nova sensação da temporada primavera-verão 2012 2013 (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Estampas Quadriculadas

A estampa quadriculada foi muito explorada por Marc Jacobs na última coleção da Louis Vuitton; e além do tradicional preto e branco, outras cores também foram combinadas com o branco. Este tipo de estampa distingue-se do xadrez por conter quadradinhos bem organizados, e nesta temporada são encontradas em várias versões, desde as mais discretas até as mais chamativas e grandes.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Assim como outros tipos de estampas, estará presente no verão 2013 todos os tipos e tamanhos de estampa quadriculada, e lembrando que quanto maior a estampa, mais ela avolumará a parte do corpo onde está localizada. Por isso use um vestido inteiro com estampa geométrica grande apenas se estiver em plena forma física.

(Foto: Divulgação)

Se você faz a linha discreta e clássica e não gosta de chamar muito a atenção, invista em uma estampa quadriculada mais neutra, com cor de fundo básica e quadradinhos desenhados com linhas mais apagadas. Ou invista em linhas brilhantes, que neste caso podem ser usadas até mesmo em eventos importantes ou em festas.

(Foto: Divulgação)

E o verão 2013 traz muitas novidades no quesito estampa quadriculada, como misturar em um mesmo look duas peças quadriculadas com tamanhos ou cores diferentes e até mesmo vestidos de festa com estampa quadriculada.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Como Usar Estampas Quadriculadas
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*