Nova Coleção Ivete Sangalo 2013


By on 10:01

A cantora Ivete Sangalo lança mais uma coleção em parceria com a marca Grendha, que tem o início de sua história mesclada ao início da história do grupo Grendene (que é detentor da marca Grendha e também de outras marcas, como Melissa e Ipanema), que iniciou suas atividades em 1971, quando os irmãos Pedro e Alexandre Grendene Bartelle fundaram a “Plásticos Grendene Ltda.” na cidade de Farroupilha, no estado do Rio Grande do Sul. Esta parceria faz tanto sucesso que a nova coleção Ivete Sangalo 2013, batizada de Magias das Pedras, foi esperada com ansiedade pelas mais ávidas por sapatos.

A nova coleção Ivete Sangalo 2013 está ultrassofisticada (Foto: Divulgação)

A nova coleção Ivete Sangalo 2013 está ultrassofisticada (Foto: Divulgação)

Coleção Ivete Sangalo 2013 Magia das Pedras

A nova coleção da Grendha by Ivete Sangalo foi inspirada na Turquia (nada mais natural, já que não somente glória Perez, mas todo o planeta voltou os olhos para essa cultura, nesta temporada), e em seus costumes, cores e, claro, em suas pedras preciosas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Moda Estampa de Cruz.

A coleção é composta por chinelo de dedo, rasteirinha e tamanco. E possui uma cartela de cores bem ampla, indo desde os tons mais neutros, como bege e preto, até cores mais intensas como turquesa, roxo e vermelho. Acesse o site Grendha e confira toda a coleção Ivete Sangalo e também as outras coleções e produtos da marca.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Moda de Colar que Cai nas Costas.

Vídeo com a Coleção Ivete Sangalo 2013

Abaixo um vídeo com o comercial da nova coleção de sandálias Grendha by Ivete Sangalo, Magia das Pedras. O vídeo foi gravado no Castelo Garcia d’Ávila, localizado na Praia do Forte, na cidade de Salvador, estado da Bahia. E Ivete Sangalo usou peças de roupas também com inspiração turca.

Leia também sobre Como Fazer Marquinha de Biquíni.

Nova Coleção Ivete Sangalo 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*