O que não Pode Faltar em Seu Guarda-Roupa em 2012


By on 18:44

Todos sabem que para andar bem-vestidos não é necessário gastar rios de dinheiro, e isto vale tanto para as mulheres, quanto para os homens. Saber identificar as peças-chave da temporada e adquirir somente o que falta em seu armário é, além de um truque de moda, “sabedoria da economia”. Para 2012, há algumas peças-chave que não podem faltar em seu guarda-roupa.

Dicas de Roupas que não Podem Faltar em Seu Armário em 2012

Vamos começar pela peça mais usada e aclamada dos últimos tempos, a saia longa, ela que surgiu tímida no inverno 2011, atravessa este verão, segue para o inverno 2012 e promete continuar ainda com fôlego para o verão 2013. Por isso, vale investir em um modelo; e para que sua compra seja precisa, aposte em uma saia longa de cor neutra, assim, você pode combinar com blusinhas colorida neste verão e com peças mais pesada no próximo inverno.

(Foto: apartamento03.com.br)

(Foto: missinclof.com.br)

Peças coloridas, com cores intensas e vibrantes, não podem faltar no armário das mais antenadas; vale investir em blusinhas baratinhas, de lojas populares, que não pesam no orçamento, mas, que são capazes de levantar um visual já “batidinho”. O mesmo vale para peças estampadas, pois, as estampas continuam para o próximo inverno e verão.

(Foto: lojasrenner.com.br)

(Foto: apartamento03.com.br)

A saia-lápis, peça ultraversátil, que pode ser usada em praticamente todas as ocasiões, e não somente para trabalhar, vem até mesmo em looks diurnos para passeios e em produções sofisticadas. Se quiser investir em uma peça clássica e atemporal, aposte na saia-lápis preta.

(Foto: profashionelle.com)

Roupas em jeans, seja qual for o modelo, não podem faltar em seu guarda-roupa em 2012. O denim vem em praticamente todas as peças; na tradicional calça, em jaquetas, casacos, sobretudos, vestidos, saias, shorts, bermudas, camisas e coletes.

(Foto: dtajeans.com.br)

Peças urbanas om pegada esportiva também estão em alta nesta temporada, shorts, jaquetas, t-shirts e blusões ganham bolsos, zíper e detalhes das roupas esportivas.

(Foto: osklen.com)

E além das roupas já citadas você deve sempre ter em seu guarda-roupa as peças clássicas e atemporais, como uma calça jeans de lavagem escura e com corte reto; uma camisa branca; uma calça escura de alfaiataria; um blazer; um vestido pretinho básico; blusinhas básicas e de cores neutras; e um escarpim preto.

Leia também:

O que não Pode Faltar em Seu Guarda-Roupa em 2012
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*