Óculos de Grau Masculino 2011

Óculos de grau masculino 2011 – Hoje, tudo o que usamos, vestimos e calçamos, segue uma tendência de moda, isso, em todos os segmentos, tanto na moda infantil, na moda feminina e também na moda masculina.

Como Escolher Óculos de Grau Masculino

Cada formato de óculos se adéqua melhor a cada formato de rosto, devemos levar em conta, tamanho do rosto, proporção do rosto e também o estilo pessoal de cada um, se o homem é clássico, esportivo ou moderno. No mercado existe uma variedade imensa de cores, padronagens, estilos e formatos de óculos de grau masculino.

Óculos de Grau masculino 2011 (Foto: oculosshop.net)


Com o surgimento de uma “nova categoria” de homens, os metrossexuais, surge também um novo mercado de oferta, para atender a demanda deste novo público. Com isso, o mercado da moda masculina ganhou mais cores, shapes e formatos que antes não eram admitidos.  Hoje, um homem pode usar tranquilamente um óculos de grau colorido sem ser tachado de excêntrico e démodé.

Óculos de Grau Masculino 2011 (Foto: oculosshop.net)

Regrinhas a serem seguidas

Se você tem rosto oval, você tem muita sorte, pois praticamente todas as armações ficam boas neste formato de rosto. Rosto redondo pede uma armação que o afine, dando a impressão de um rosto mais alongado, fino e delicado, use óculos retangulares com detalhes nos cantos da armação. Rosto quadrado fica melhor com armações redondas, porque criam um contraste e harmonizam o formato do rosto. Já no rosto retangular devem ser usados óculos redondos e ovais, contratando com o formato do rosto e se harmonizando com o queixo. O rosto triangular pede armações redondas ou ovais, pois criam ilusão de diminuírem a parte mais saliente do rosto.

Formato de Cada Rosto e o Óculos Mais Indicado (Foto: colunista.ig.com/modamasculina)

Leia também:

No site óculos shop você encontrará vários modelos e formatos de óculos de grau masculino e também feminino.

Comments 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.