Penteado de Red Carpet Passo a Passo


By on 8:02

As cerimônias do Oscar, com seu tapete vermelho por onde passam as maiores celebridades do planeta sempre lançam tendências, e a bola da vez é o penteado coque rosquinha, que à primeira vista parece muito difícil de ser feito sozinha, mas, que se você tiver as ferramentas corretas, fará rapidamente, sem o auxílio de um profissional.

(Foto: thehairymonster.com)

Passo a Passo de Coque Rosquinha

Para fazer este coque, que pode ser posicionado em qualquer local (a posição mais tradicional é no topo, bem no alto da cabeça), você irá precisar de meias esportivas (a quantidade depende da espessura que você deseja para seu coque) normalmente são usadas duas meias, mas, se quiser uma rosquinha maior, use mais meias; grampos e spray de cabelo.

(Foto: glamour.com)

Comece cortando a ponta da meia, a parte onde ficam os dedos, deixando a ponta da meia reta.

(Foto: openingceremony.us)

Enrole a meia até a parte de cima (onde fica o elástico), formando uma rosquinha bem gordinha, como se fosse um elástico de cabelo.

Para fazer o penteado, você deve puxar todo o cabelo para cima. Se precisar, use um spray de cabelo para deixar os fios no lugar. E passe todo o cabelo por dentro da rosquinha de meia.

(Foto: openingceremony.us)

Com o auxílio de um pente, prenda o cabelo na parte de baixo da rosquinha, de forma que o coque fique parecendo também uma rosquinha. Use grampos com a cor de seus cabelos para deixar o coque bem firme. E finalize com spray fixador de cabelos.

(Foto: openingceremony.us)

Você também pode fazer este penteado utilizando duas rosquinhas, para que o coque fique bem mais alto.

(Foto: openingceremony.us)

(Foto: openingceremony.us)

Leia também:

Penteado de Red Carpet Passo a Passo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *