Penteado Rabo Lateral para Festa

Um penteado muito utilizado atualmente para festas sofisticadas é o rabo de cavalo lateral, e até mesmo celebridades (tanto as nacionais, quanto as internacionais) estão aderindo a este penteado tão charmoso e feminino. E o melhor do rabo de cavalo lateral é que você não precisa de muita experiência em arrumar seus próprios cabelos para fazê-lo, basta ter um elástico, grampos com a cor de seus cabelos, um spray fixador de cabelos e baby liss (ou bobs, caso não tenha o baby liss).

(Foto: instyle.com)

Passo a Passo de Rabo de Cavalo lateral para Festa

O grande trunfo deste penteado rabo de cavalo lateral é que ele é muito prático e rápido de ser feito (principalmente se seus cabelos forem naturalmente cacheados), e o resultado é tão sofisticado e requintado, que pode tranquilamente frequentar qualquer festa.

Comece lavando e secando muito bem seus cabelos. Se seus cabelos não forem cacheados, faça o baby liss antes de iniciar o penteado, ou enrole os bobs enquanto seu cabelo ainda está úmido e seque com um secador de cabelos. Caso seu cabelo seja naturalmente cacheado, somente seque os fios antes de iniciar o passo a passo.

Após os cabelos estarem cacheados, faça um rabo de cavalo lateral (do lado que você preferir) e prenda com o elástico. Em seguida, pegue uma mecha da parte de baixo do rabo, passe um pouco de spray fixador de cabelos (para garantir textura e melhor acabamento) enrole ao redor do elástico, para escondê-lo, e prenda a ponta da mecha com grampo na parte de baixo do rabo de cavalo. E está pronto seu rabo de cavalo lateral, apenas finalize aplicando spray fixador de cabelos por toda a cabeça.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.