Perfume para Cabelo, Marcas

Perfume para cabelo, marcas – Você se produz toda para ir a aquela balada ou ao churrasco no final de semana com os amigos, e depois de um tempo em contato com o ambiente, suas roupas, pele e, pior, seus cabelos já agregaram a “fragrância” do local, e toda sua produção vai para o ralo e somente o que fica é o cheiro do cigarro da balada ou o odor da fumaça e gordura do churrasco. Mas, já é possível reverter esta situação e continuar linda e cheirosa, mesmo quando voltar para casa depois de permanecer em um destes ambientes, apenas usando um perfume para cabelo.

(Foto: hautpr.com)

Marcas de Perfumes para Cabelos

Os produtos não são lançamentos, já há algum tempo produtos assim estão circulando dentro e fora do país, mas, somente agora a popularidade dos perfumes para cabelos começou a se espalhar. O perfume pode ser encontrado tanto em marcas nacionais, quanto em marcas importadas, algumas vêm com a “família” completa, shampoo, condicionador e spray com extra perfume para prevenir ou reparar o mau cheiro.

E se você passar um pouco de perfume para cabelos depois de dois dias que fez escova e ela já está começando a sair, o perfume renova sua escova, como se você estivesse acabado de sair do salão.

São necessários apenas alguns cuidados, como verificar se você é alérgica a algum componente, e não aplicar muito produto, pois, seus cabelos podem ficar com aspecto muito pesado.

Os perfumes para cabelos Tânia Bulhões, Eh! e Tângara são marcas nacionais. Já as marcas importadas mais comercializadas são: Bed Head, Dior, Giorgio Armani, Illuminum que lançou a fragrância White Gardenia Petals, baseada no perfume original usado por Kate Middleton no dia de seu casamento e Thierry Mugler.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.