Coleção Fendi Inverno 2012

Coleção Fendi inverno 2012 – Durante a semana de moda de Milão, a grife italiana Fendi trouxe sua coleção inverno 2012 tendo o luxo como carro chefe, peças inteiras confeccionadas em pele, ou peças com detalhes em pele apresentavam o luxo e a riqueza proposta pela Fendi. Karl Lagerfeld comanda a marca, e mostrou, mesmo que discretamente, seu estilo pessoal na coleção inverno 2012 Fendi.

(Foto: fendi.com)

Coleção Outono/Inverno 2012 Fendi

Os detalhes fizeram a diferença no desfile da coleção invernal da Fendi, que trouxe calçados femininos Mary Jane, estilo boneca, mas, com salto alto, usados com meia calça de lã de cor contrastante, laços nas costas de casacos e cintura e punhos de saia e calça com elástico, lembrando peças de moletons.

(Foto: style.com)

A modelagem ampla, com corte em “A” foi muito bem explorada pela Fendi, que contou ainda com babados e volumes, algumas peças com modelagem mais ajustada ao corpo, golas gigantescas, muitas peles coloridas, camisa xadrez, golas de pele, sobretudos de tecido e de pele, saias retas, mix de couro com tecidos mais finos, alfaiataria, renda, transparência, decotes profundos e saias longas.

A cartela de cores estava bem sóbria com cores neutras como o preto, camelo, verde militar, azul marinho, cinza e caqui, com pinceladas de verde claro e mostarda. Os tecidos leves como a seda, mesclavam-se a tecidos estruturados como a camurça, além do couro, tafetá, tricô e lã. Acesse o site Fendi e confira toda a coleção outono/inverno 2012 Fendi.

(Foto: style.com)

(Foto: fendi.com)

(Foto: style.com)

Leia também:

Comments 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.