Permanente Digital, Fazer Cachos

Permanente digital, fazer cachos – As últimas e fortes tendências indicam cabelos ao natural, com ondas ou cachos soltos e livres, algumas privilegiadas já nasceram com este estilo de cabelo, mas, para quem herdou cabelos lisos ou ralos, uma ótima e nova opção em permanentes, é o permanente digital, uma técnica nova e menos agressiva.

(Foto: eagleeyedcollections.com)

Permanente Digital para Cabelos

Esta nova técnica de permanente para cabelos foi criada no Japão, e trazida para o Brasil pelo salão de beleza Tampopo Hair, e que consiste em deixar os cabelos cacheados, mas, com movimento e com cachos com aparência mais natural que o tradicional permanente.

O permanente digital é uma técnica bem menos agressiva, pois, os bigudins colocados nos cabelos são especiais e somente são aplicados após todos os produtos químicos utilizados para o permanente terem sido retirados. É utilizado um equipamento digital acoplado aos bigudins, que vão aquecendo e definindo os cachos, deixando-os maiores e mais naturais.

Para o dia a dia é um cabelo muito prático, pois, basta secar com o secador suavemente, e com o auxilio das mãos. Este processo não é indicado para quem tem cabelos curtos, pois o efeito final não será tão eficiente como o efeito obtido nos cabelos médios e longos. O permanente digital tem duração média de seis meses, e o preço pode variar de R$ 400,00 a R$ 800,00, dependendo do comprimento e volume dos cabelos.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.