Relógios com Tendência Candy Colors


By on 9:20

As últimas e fortíssimas tendências de moda estão indicando as cores pastéis, as famosas candy colors, como fortes concorrentes para as glossy colors, cores mais intensas e vibrantes. E nesta grande onda fashion até os acessórios entram na dança e ganharam versões nestas tonalidades mais delicadas, como os relógios com tendência candy colors, que chegam ultrafemininos, para você mostrar neste verão 2013 que é antenada com a moda.

O visual fica ultrafeminino quando são utilizados relógios com Tendência Candy Colors (Foto: Divulgação)

Modelos de Relógios Tendência Candy Colors

Algumas marcas investiram apenas no visor com cores mais apagadas, mantendo a estrutura do relógio composta por metais tradicionais. Outras investiram em modelos com color blocking para seus relógios, utilizando duas cores pastéis e alcançando um visual bem interessante para as peças.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Os relógios inteiramente com cores pastéis são os mais comuns e são encontrados em vários modelos e estilos, desde os mais esportivos, plastificados e grandes; até os modelos mais delicados, com pulseiras trabalhadas e com aplicações de pedrarias. Mas independente do modelo do relógio, modelos com candy colors são mais indicados para ocasiões informais; e mesmo que seu relógio seja ultrassofisticado, não o use em festas glamorosas ou eventos muito formais.

(Foto: Divulgação)

 

 

Para o dia a dia você pode combinar seu relógio com candy colors com jeans e t-shirts básicas (não necessariamente também com tonalidades pastéis), com vestidinhos folgados e com shorts. Você também pode montar uma produção inteira com cores pastéis ou pode criar um look total branco ou total preto e acrescentar cor somente com o relógio ou pode ainda usar peças com cores mais intensas e deixar a cor pastel somente para o relógio.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

Relógios com Tendência Candy Colors
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*