Resumo da Novela Fina Estampa 2012


By on 14:55

Considerado o horário nobre da televisão, o momento que está sendo exibido a novela das 21:00 é muito concorrido, por isso, todas as novelas da rede Globo de televisão deste horário, têm um apelo forte e muitas vezes dramático, para conquistarem a corrida pela liderança da audiência. Atualmente é a novela Fina Estampa que está sendo apresentada neste horário tão disputado.

(Foto: tvg.globo.com)

Fina Estampa 2012

A novela gira em torno da família de Griselda (Lilia Cabral) uma faz-tudo, que trabalha como “marido de aluguel” realizando consertos a domicílio. Griselda ganha milhões na loteria, muda sua vida radicalmente e, ganha também uma inimiga e rival, Tereza Cristina (Christiane Torloni), que deixa René, seu ex-marido sem nada, sem nenhum dinheiro.

Os filhos de Griselda e Tereza Cristina começam a trama namorando. Antenor (Caio Castro) filho de Griselda e Patrícia (Adriana Birolli) filha de Tereza Cristina, são apaixonados, mas, Antenor mente sobre a origem da família e o namoro é desfeito, com Griselda desmascarando o filho durante o jantar de noivado; e isso faz com que a relação entre Griselda e Tereza Cristina piore ainda mais.

René se separa de Tereza Cristina e une-se a Griselda (em um relacionamento amoroso) que o ajudará a se reerguer, sem que ele saiba. Tereza Cristina consegue provocar um incêndio na casa de Griselda, mas, ninguém sai ferido. Rafael (Marco Pigossi) salva Amália (Sophie Charlotte) do incêndio.

Tereza Cristina já cometeu dois crimes durante a trama e, a certa altura Ferdinand (Carlos Machado) será assassinado misteriosamente e, essa morte trará à tona o grande mistério do desaparecimento de Pereirinha (José Mayer), marido de Griselda, dado como morto. E mais uma vez as suspeitas cairão sobre os ombros de Tereza Cristina.

Leia também:

Resumo da Novela Fina Estampa 2012
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *