Roupas que Valorizam o Busto


By on 10:15

Veja aqui as Roupas que Valorizam o Busto – Na moda, fazer as escolhas corretas nem sempre significa escolher as peças de roupas ou acessórios em voga na estação, as escolhas devem ir muito além disso. Você sempre deve optar por peças que valorizem seu corpo, com modelagem, estampas ou cores que ressaltem sua beleza, e não preferir peças que estejam em alta, mas que arruínam seu visual por não serem condizentes com seu tipo físico. E uma parte do corpo feminino que sempre deve ser valorizada são os seios (seja qual for o tamanho deles), e escolher roupas que valorizam o busto é a decisão mais acertada que você pode tomar em sua “peregrinação fashion”, quando estiver escolhendo alguma peça.

(Foto: Divulgação)

Dicas de Roupas que Valorizam o Busto

Os seios pequenos podem ganhar volume extra se você optar por blusas que acrescentem volume à região, como peças com babados, drapeados ou plissados na região do busto. Ou ainda você pode usar peças com cores vibrantes, com estampas chamativas ou com recortes localizados na região dos seios. E quem tem aos seios pequenos podem ainda se beneficiar dos decotes tomara que caia e dos decotes que exigem a ausência de sutiã, como os decotes profundos nas costas ou com detalhes transparentes.

Babados e volumes criam ilusão de seios maiores (Foto: Divulgação)

Os seios médios são valorizados com decotes redondos, quadrados e até mesmo com os decotes em “V”, desde que não sejam muito profundos, pois este tipo de seios, mesmo não tendo tamanho muito grande, pode deixar seu visual pendendo para o vulgar, caso você opte por decote profundos.

(Foto: Divulgação)

Já os seios grandes são valorizados com o devote em “V”, os decotes transpassados (que também criam um decote em “V”) e pelos decotes com recortes logo abaixo do busto. Seios grandes necessitam de decotes com boa sustentação, por isso, esqueça o decote tomara que caia, para não passar todo o tempo arrumando e puxando o decote para cima.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Roupas que Valorizam o Busto
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*