Sapatos Schutz Verão 2013


By on 14:08

A Schutz (palavra em alemão que significa proteção) iniciou sua história no ano de 1995. Pertencente ao grande grupo Arezzo & Co, do qual também fazem parte a marca Arezzo, Alexandre Birman e Anacapri, a Schutz investe significativamente em pesquisas de tendências desenvolvimento de material e tecnologia para a criação de seu portfólio. O resultado são coleções desenvolvidas para refletir o espírito da mulher jovem contemporânea que causa efeito, que é irreverente e tem estilo próprio. Atualmente, os sapatos, bolsas e acessórios da Schutz contam com uma rede de pontos de venda presentes em todos os estados brasileiros.
E a coleção Schutz verão 2013 traz as típicas peças luxuosas e sofisticadas, além de sapatos femininos mais básicos, para passear e desfilar pelas ruas brasileiras.

(Foto: schutz.com.br)

Coleção Schutz Primavera-Verão 2012 2013

A Schutz apostou em quatro temáticas para seu verão 2013, Candy Sweet, Ethnic Boom, Bal Party e Underwater, cada qual com seu estilo e personalidade peculiares. A linha Candy Sweet traz calçados femininos delicados e com cores claras, seguindo a tendência de moda das candy colors.

Ethnic Boom tem sapatos, como o próprio nome já remete, com estilo, detalhes e pegada étnica. São bordados, aplicações e estampas que juntos formam uma peça com características artesanais e com muita informação de moda.

Bal Party é uma linha voltada para festas e eventos importantes, contando com sapatos bordados, confeccionados com material metalizado e com muito brilho. O luxo e a sofisticação são palavras-chave desta linha.

E o tema Underwater traz calçados femininos com inspiração no universo marítimo, com cores intensas, transparências, modelos rasteiros e material furta-cor.

(Foto: schutz.com.br)

(Foto: schutz.com.br)

(Foto: schutz.com.br)

(Foto: schutz.com.br)

(Foto: schutz.com.br)

Leia também:

Sapatos Schutz Verão 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*