Sintomas e tratamento da Compulsão alimentar

Sintomas e tratamento da Compulsão alimentar – O transtorno alimentar é uma doença que atingi grande parte da população brasileira, não se trata de necessidade alimentar é simplesmente um vício que é muito difícil controlar, e dependendo do grau da dependência pode causar sérios danos a saúde, em relações pessoais e até mesmo no trabalho.

Como se livrar da compulsão alimentar

A compulsão alimentar é uma doença que deixa a pessoa com dificuldade de parar de comer, esse distúrbio pode estar ligado a diversos outros problemas como um estado depressivo ou ansiedade. No caso das mulheres quando surge a TPM o quadro normalmente se agrava ainda mais. Esse caso é totalmente necessário uma compulsão tratamento para redução de ansiedade e controle alimentar.

Leia também Dicas de moda:
DICAS COMO CONTROLAR A ANSIEDADE

Dicas para uma alimentação saudável
Dicas de Massagens relaxantes, como fazer

Os sintomas da compulsão alimentar podem ser identificados a partir dos seguintes: sentir vergonha do seu estado; Comer até se ficar cheio ou sentir desconforto abdominal; Ingerir uma quantidade excessiva de comida, mesmo sem fome; Esconde a comida ou come escondido.

O tratamento deve ser feito o mais rápido possível, pois a pessoa compulsiva tende a ficar obesa e trazer danos a saúde, o tratamento deve ser buscado por um profissional de qualidade e em uma clinica de confiança.

Compulsão alimentar: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.