Tendência de Bolsas Bicolores


By on 7:00

A moda continua pedindo muitas cores para a temporada verão 2013, e não somente nas roupas e calçados femininos, as bolsas bicolores seguem seu caminho fashion e chegam para a nova estação repletas de novidades e em várias versões. Desde os modelos clássicos de bolsa até os modelos mais inovadores ou ousados são encontrados na versão bicolor. E tanto as cores mais neutras ou mais apagadas (com as candy colors) até as cores mais vibrantes (com as glossy colors) também estão presentes nesta tendência para bolsas.

As bolsas bicolores seguem firmes e fortes como tendência para o verão 2013 (Foto: Divulgação)

Bolsas Bicolores no Verão 2013

A combinação clássica em preto e branco deixa as roupas e parte também para as bolsas. E todos os tamanhos e modelos de bolsas são encontrados com a dobradinha mais querida do momento, o preto e branco. E por possuir duas cores neutras você pode usar esta bolsa com qualquer cor de roupa, desde as mais neutras, para um look mais discreto; até roupas com cores mais gritantes, para suavizar um pouco as cores e o look.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

E outra forma clássica de bolsa bicolor são as bolsas com duas tonalidades diferentes, mas da mesma cor, formando um tom-sobre-tom bem interessante. Já para quem gosta de combinações mais chamativas vale investir em bolsas bicolores com duas cores intensas ou até mesmo em bolsas com duas tonalidades fluorescentes ou neon.

(Foto: Divulgação)

Mas além das cores você deve ficar atenta ao tamanho e estilo das bolsas, pois bolsas de mão pequenas aceitam mais facilmente combinações mais ousadas, (por não chamarem tanto a atenção) já as maxibolsas bicolores exigem um cuidado maior no momento de montar produções mais chamativas, e por serem mais informais não podem frequentar eventos noturnos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação) 

Tendência de Bolsas Bicolores
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *