Tendência de Penteado com Topete


By on 8:52

Durante a última semana de moda da cidade do Rio de Janeiro, o Fashion Rio, vimos muitas propostas e, apostas, em tendências de moda e tendências de beleza. E entre os destaques no segmento da beleza encontram-se os penteados, e mais especificamente os penteados com topetes.

(Foto: ffw.com.br )

Penteados com Topete

Os penteados semipresos com topetes foram muito vistos e as marcas investiram em modelos diferenciados e em amarrações inusitadas, como com trançados, presilhas ornamentadas, e amarrações com o próprio cabelo. Fios extremamente lisos arrematavam os looks com topete e cabelo semipreso.

(Foto: ffw.com.br )

O topete tem efeito “afinador” do rosto, já que alonga a face e cria harmonia por acrescentar comprimento à fisionomia. O topete pode ser usado por rostos de todos os formatos, mas, os rostos redondos são os mais beneficiados.

Em algumas marcas as modelos adentraram a passarela com topetes “bagunçados”, apenas acrescentando volume à parte da frente da cabeça. Esta é uma ótima opção para dias de muita correria, mas, que você tem que apresentar-se com os cabelos com algum penteado.

(Foto: ffw.com.br )

E você mesma pode fazer seu topete e agregá-lo a qualquer penteado. Para isso, após lavar os cabelos, basta aplicar um pouco de spray fixador de cabelos na parte de trás da franja e desfiar com um pente fino, para conseguir volume. Em seguida, arrume sua franja em um belo topete, prenda-o e finalize o penteado. E borrife spray fixador de cabelos por toda cabeça para garantir maior fixação do penteado e do topete.

Leia também:

Tendência de Penteado com Topete
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *