Tendência de Sombra Pink Verão 2013


By on 8:18

A maquiagem tem o poder de até mesmo mudar o seu humor. Por isso, em dias que você está sentindo-se cansada ou deprimida, você deve investir em cores vibrantes, assim seu humor será alterado quase que instantaneamente. E para ajudar você a aderir mais rapidamente a este “tratamento antidepressivo” saiba que há a tendência de sombra pink verão 2013, que foi muito utilizada em várias passarelas nas semanas de moda ao redor do planeta.

Maquiagem com sombra pink é tendência mundial para o verão 2013 (Foto: Divulgação)

Passo a Passo de Maquiagem com a Tendência de Sombra Pink Verão 2013

Você pode usar a sombra pink na intensidade que você quiser e conseguir assim vários looks diferentes. Para conseguir um look fresco para o verão, utilize a sombra pink como se fosse um delineador, pintando a pálpebra somente na parte rente à raiz dos cílios.

Comece uniformizando sua pele com base, corretivo e pó. Mas não exagere, use pouquíssimo produto, pois a pele verão 2013 deve ser bem leve e natural; nada de aparência pesada, com camadas e mais camadas de maquiagem.

Logo após passe uma sombra bege perolada por toda a pálpebra, até chegar à sobrancelha, isso garantirá iluminação para seu olhar e contraste interessante com a sombra pink. Em seguida use a sombra pink rente à raiz dos cílios superiores. Pinte a linha d’água inferior com lápis branco para olhos e finalize os olhos passando uma camada de rímel marrom nos cílios superiores.

Nas maçãs do rosto aplique pouquíssimo blush rosado, somente para ganhar um ar saudável. E nos lábios, aplique um batom nude.

Leia também:

Tendência de Sombra Pink Verão 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *