Cortes de Cabelo para Mulheres Maduras

As tendências de beleza estão sempre se inventando e reinventando, mas sempre há algum item que nunca muda, como o estilo de cortes de cabelo para mulheres maduras, que devem evidenciar a beleza natural da mulher e também rejuvenescer, pois com o passar do tempo o cabelo tende a ficar mais ralo e sem volume, e as mulheres mais velhas devem optar por cortes que disfarcem estes probleminhas.


Os cortes de cabelo para mulheres maduras devem realçar a beleza natural e disfarçar pequenos probleminhas capilares que surgem com o tempo (Foto: Divulgação)

Dicas de Cortes de Cabelo para Mulheres Maduras

Os cortes de cabelo muito compridos não são indicados para as mulheres maduras, pois como já foi mencionado, com o passar dos anos eles vão ficando ralos e sem vida, por isso as mulheres devem usar cortes no máximo com comprimento médio, e de preferência repicado e com pontas desconectadas, para criar ilusão de cabelo com volume natural.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também:

Para as mulheres que gostam dos cabelos sem volume, uma opção são os vários estilos de corte chanel, que pode oscilar desde os modelos bem curtos até o chanel na altura dos pescoço. Mas para que este corte deixe sua fisionomia sofisticada, os fios devem estar sempre lisos e impecáveis.

(Foto: Divulgação)

Para as mulheres maduras que gostam dos cortes de cabelo mais curtos, uma opção são os cabelos com fios um pouco alongados, que dê para enrolar bobes ou fazer baby liss, assim disfarçará a falta de volume dos cabelos. E no dia a dia, para manter um cabelo curto elegante é muito fácil, basta lavar os fios, aplicar um pouco de mousse e secá-los com secador de cabelos, em seguida basta fazer baby liss. Ou após lavar os fios, secar um pouco, passar o mousse e enrolar bobes, deixado o cabelo secar naturalmente ou com o secador de cabelos. E para finalizar, depois que os cachos estiverem prontos, borrife spray fixador de cabelos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *