Modelos de Cortes de Cabelo de Criança


By on 9:03

Atualmente as crianças estão seguindo tendências de moda tão assiduamente quanto os adultos, e para acompanhar este ritmo frenético o universo da moda e da beleza traz sempre novidades para os pequenos, como novos e lindos modelos de cortes de cabelo de criança, que além de estarem em dia com as tendências de moda, deixam os baixinhos ainda mais encantadores.

Os cortes de cabelo de criança estão a cada dia mais inovadores e inusitados, e isso tanto para meninos quanto para meninas (Foto: Divulgação)

Cortes de Cabelo de Crianças

Os meninos normalmente seguem os cortes de cabelo dos astros da música ou dos jogadores de futebol. E neste quesito o corte de cabelo moicano atraiu muitos garotos, principalmente depois que o jogador Neymar alcançou o sucesso usando um corte com este estilo. Mas há também os garotos que preferem outros cortes de cabelo, como o tão usado tijelinha, os cortes de cabelo arrepiados e desconectados ou com topetes e volumes no alto da cabeça, os cortes mais alongados e os cortes de cabelo repicados, para quem tem cachinhos.

Leia também:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

Já para as meninas há muito mais opções, como o corte chanel com ou sem franja, os cortes com comprimento mais curto para quem tem cabelos ondulados ou cacheados, os cortes médios para todos os tipos de cabelo, os cortes de cabelo repicados e em camadas e os cortes de cabelo longos, com ou sem franja. E para as meninas os cuidados com os cabelos também devem começar desde cedo, principalmente para quem aderiu ao corte longo; o uso de produtos específicos para cada tipo de fio é essencial, assim como o cortar ou aparar as pontas a cada mês, para que o cabelo tenha vida e beleza e não fique com pontas ressecadas e com aparência desleixada.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação) 

Modelos de Cortes de Cabelo de Criança
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *