Modelos de Calças Boca-de-Sino Femininas


By on 14:06

A moda trouxe de volta este ícone da década de 70, a calça boca-de-sino, mas desta vez a moda repaginou apenas a versão feminina, deixando a calça masculina com boca-de-sino bem guardadinha nas memórias dos anos 70. As calças boca-de-sino femininas atuais têm versões para todos os gostos e estilos, com cores, estruturas e estampas das mais variadas possíveis.

As calças boca-de-sino femininas voltam com força total (Foto: Divulgação)

Tendência de Calças Boca-de-Sino Femininas

A nova versão deste tipo de calça ganhou força com os modelos em jeans, que são adorados e muito utilizados principalmente por celebridades internacionais. A calça jeans com boca-de-sino é uma ótima opção para mulheres gordinhas ou que tenham quadril largo, pois além do jeans sustentar muito bem o corpo mais cheinho, como a barra ganha volume o quadril é disfarçado, diferentemente da caça skinny, que vai afunilando conforme chega ao tornozelo e vai evidenciando ainda mais o quadril largo.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Mas também é possível encontrar calças femininas com boca-de-sino confeccionadas com outros tecidos, e tanto os tecidos mais estruturados quanto os mais maleáveis e leves. E para as mulheres mais magras ou com quadril estreito as calças mais volumosas, como as confeccionadas com malha ou mousseline, garantem silhueta mais equilibrada.

E para o look ficar impecável, a barra da calça não pode arrastar no chão. Por isso você deve fazer a barra da calça baseada no sapato que você mais usa, de salto ou rasteiro. Nada de ficar dobrando a barra da calça para usar com sapatilha durante o dia; o ideal é ter um modelo mais comprido para usar com salto alto e outro para usar com rasteirinhas e sapatilhas.

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação) 

Modelos de Calças Boca-de-Sino Femininas
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*