Tendência Slipper de Oncinha

O slipper é um sapato que mistura características da sapatilha e do mocassim, ele é um calçado rasteiro, mas, sem costuras aparentes, o que remete à sapatilha; porém, seu grande diferencial está nos recortes sobre o peito do pé, com picotes dos dois lados, que cria uma pequena aba sobre os pés. Há modelos de slippers femininos e masculinos, são calçados muito confortáveis, daí o nome slipper, que em uma tradução livre do inglês, refere-se às pantufas e aos chinelos para ficar casa. E para esta temporada o slipper promete desbancar seu concorrente, o oxford, principalmente o slipper com estampa de oncinha.

(Foto: upscalehype.com)

Slipper com Estampa de Onça

Atualmente é possível encontrar slippers de oncinha confeccionados em vários materiais, desde os sintéticos; passando pelos modelos mais inusitados, com aplicações de tachas; até os slippers de plástico da Melissa, que, aliás, vêm com estampa de onça em diversas cores, desde a tradicional, até as estampas de oncinha rosa e turquesa.

(Foto: melissa.com.br)
(Foto: melissa.com.br)
(Foto: melissa.com.br)
(Foto: melissa.com.br)

E o slipper pode vir com alguns detalhes diferenciados, como fivelas ou aplicações e brilho, como os slippers Christian Louboutin, que é inteiramente cravejado por tachas spike (tachas pontiagudas).

(Foto: company.co.uk)
(Foto: slywear.com

O slipper de oncinha é uma ótima opção para usar durante o dia, para dar uma “levantada” no visual. E o slipper é bem democrático, você pode usá-lo com shorts e camisetas, ou em um visual mais arrumadinho, com jeans de lavagem escura e blusas clássicas. E não são somente as mulheres anônimas que estão aderindo ao slipper, as celebridades (nacionais e internacionais) também estão.

(Foto: shefinds.com)
(Foto: upscalehype.com)

Leia também:

Comments 2

  • I’ve said that least 3236371 times. SCK was here

  • amei esses calçados de oncinha,aliás sou apaixonada por essa estampa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.