Tendências de Batons da Estação


By on 14:44

Por mais que já estejamos falando e, muito, da próxima temporada (outono-inverno2012), fato é, que ainda estamos vivenciando o verão, e como em outros setores da moda, como roupas, calçados, acessórios e bolsas; os batons continuam seguindo algumas tendências já propostas, enquanto outras novas tendências de batons ainda são lançadas para esta estação.

(Foto: footluxe.com)

Batons da Estação

O “make nada” continua em alta, seja por sua praticidade, seja por seu melhor aspecto diante dos dias em que evitar o suor é praticamente impossível; e consequentemente o batom nude ou cor de boca, segue também como tendência, mas, o que vimos durante o transcorrer dos dias de verão, foi o batom cor de boca ir ganhando um efeito mais molhado e brilhante do gloss. Além de ficar alguns tons mais escuro, mas, sem exageros, apenas destacando um pouco mais os lábios, em comparação com o restante do rosto.

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

Os batons rosados, assim como o batom vermelho, laranja, coral, salmão e com tonalidades vibrantes e intensas do verão 2012, seguem firmes e fortes pela estação mais quente do ano. Seus acabamentos seguem mais secos e opacos; apenas sendo quebrado este padrão com o uso do gloss, mas, em menor quantidade.

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: fashionfor2012.net)

E uma tendência que começou a ganhar força somente durante o verão, foi o uso do batom marrom, tanto o claro (para as mulheres com pele mais clara); quanto o batom marrom-escuro (para as mulheres morenas ou negras). O batom marrom vem seguindo outra tendência, a tendência que evidencia a sombra também marrom, que poderá ser usada em conjunto com o batom marrom; para o dia ou para a noite. Tenha cuidado apenas com a tonalidade dos dois, para o dia, use sombra e batom bem claros, já à noite, pode ousar e marcar um pouco mais o olhar.

(Foto: style.com)

Leia também:

Tendências de Batons da Estação
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*