Tendências de Cabelos de Verão que Ficam para o Inverno


By on 16:55

Algumas tendências são tão fortes e agradam tanto que permanecem por um bom tempo entre nós, isso, tanto no quesito roupas e calçados, quanto no quesito cabelos. E nesta temporada não foi diferente, as tendências de cabelo do verão 2012, permanecerão durante o próximo inverno; algumas transformam-se um pouco e outras chegam completamente novas.

Tendências de Cabelos para o Inverno 2012

Os cabelos ao natural, com fios ondulados ou cacheados seguem para o próximo inverno, afinal, além de serem ultracharmosos são muito mais práticos para manter durante o dia a dia. Mas, os fios chapados retornam, principalmente para os cortes de cabelos curtos, em estilo chanel.

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

As franjas continuam firmes e fortes, mas, algumas propostas estão indicando franjas mais curtas, aliás, bem curtas; mas, deve-se ter muito cuidado com esta nova franja, pois, ela deixa o rosto fora de proporção, principalmente em quem tem testa grande.

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

Os tons de loiro dourado continuam, mas, abrem espaço para a volta do loiro platinado, com tom bem frio, para combinar com as baixas temperaturas. As tonalidades de castanhos puxados para o chocolate continuam para o inverno, assim como os tons avermelhados. Os cabelos bem pretos e lisos também ganham espaço e chegam para o inverno 2012 bem simétricos.

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

O efeito molhado, que está sendo muito utilizado neste verão segue para o inverno, mas, com aspecto mais suave e menos evidente; seja em todo o cabelo, seja somente na raiz dos cabelos.

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

Leia também:

Tendências de Cabelos de Verão que Ficam para o Inverno
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*