Tendências de cores inverno 2011

Tendências de cores inverno 2011 – A mulher gosta de estar sempre bem vestida e com todas as tendências da atualidade. A tendência de cores para o inverno 2011 já foi apresentado nas principais passarelas, e para você ficar por dentro de tudo que pode ou não, confira este artigo:

A tendencia inverno 2011 traz bastante variações em sua cartela de cores 2011, existe um misto de tonalidades que geram novas nuances é possível ver muitos tons melancólicos nostálgicos, cores esfumaçadas. Bege, rosa magenta, tons em marrons, caramelo, tons de pele, rosa blush, carmim e escarlete, como dito anteriormente um misto de cores, muitas variações e nuances conjuntivas.

Leia também Dicas de moda:
Zara, Lojas e Endereços
Loja Colcci Online, www.colcci.com.br
Dicas de roupas para festa de formatura, convidado

Além disso, a cartela de cores também apresenta o básico: preto e branco, com diversos efeitos em luzes e sombras. Neste inverno 2011 vale variar bastante, tanto nas cores como em materiais, estilos e texturas. A diversidade nunca esteve tão presente.

A principais grifes apresentaram  04 universos diferentes, e que fazem ligações entre si, por isso a variedade de cores tão diferentes. O inverno 2011 traz qualidade, autenticidade, energias alternativas, juntamente com modelos modernos e de muito bom gosto, vale ficar de olho em tudo que acontece no mundo da moda, inspire-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *