Tendências de Cores para Lingeries Inverno 2012


By on 13:02

Lingeries também seguem tendências de moda e tendências de cores; normalmente as lingeries seguem as tendências de cores das roupas, mas, sempre ganham um detalhe ou charme a mais. E para o inverno 2012 as lingeries vêm coloridas, porém, com cores mais clássicas; com as cores mais escuras com tonalidades mais fechadas; e com as cores médias em mais claras com tonalidade mais abertas.

(Foto: cfdafashionawards.com)

Cores das Lingeries Inverno 2012

As cores clássicas como o preto, vermelho, creme e o cor da pele (nude), serão os destaques nas lingeries inverno 2012; o vermelho virá mais aberto, com tonalidades variando desde o vemelho-tomate; passando pelo vermelho-alaranjado; até o vermelho bem aberto, como o vermelho escarlate. E o nude também terá grande variação indo desde o nude mais claro; até o tom de nude rosado.

(Foto: cfdafashionawards.com)

Mas, outras cores também estarão presentes na temporada outono/inverno 2012, como os azuis (também com grande variação), como o turquesa, azul-marinho, azul-petróleo, e azul-cobalto. Os tons rosados, desde os mais claros; até os tons de lilás. E os tons mais vibrantes e intensos, como amarelo, laranja e coral.

(Foto: cfdafashionawards.com)

Mesclas de cores, com a renda preta criando detalhes e recortes diferenciados nas lingeries também estarão presentes, aliás, as rendas (dos mais variados estilos) dominarão as lingeries outono/inverno 2012; assim como as estampas florais, as listras e os poás (bolinhas). E tanto as calcinhas e sutiãs; quanto as camisolas e baby doll seguirão estes padrões.

(Foto: efashiontrend.net)

(Foto: victoriassecret.com)

(Foto: victoriassecret.com)

Leia também:

Tendências de Cores para Lingeries Inverno 2012
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*