Tendências de Penteados para Festas em 2012

No momento de compor uma produção para festa, todos os detalhes devem ser levados em conta, nada deve ser deixado para segundo plano; além do vestido de festa, outros itens e complementos merecem atenção especial, como, o sapato, a sua pele, as unhas muito bem feitas, a maquiagem e o penteado para festa; pois, seu look festa não estará completo sem um penteado condizente com o vestido e com a festa. Você nunca deve ir a uma festa com os cabelos desgrenhados e desleixados, sempre capriche no penteado, para a produção ter o sucesso garantido.

(Foto: hairstyles2012x.com)

Penteados para Festa 2012

Para a próxima temporada, os penteados que mais estarão em alta serão os penteados que realcem os cabelos com ondulações ou cachos; pois, como as últimas e fortes tendências de moda estão indicando o estilo de vida natural, em todos os setores; os cabelos seguem esta tendência e ganham liberdade, sem a imposição do liso absoluto. Mesmo as mulheres que não nasceram com os cabelos ondulados, estarão recorrendo a procedimentos artificiais para ondular os cabelos. Os coques mais frouxos e altos ganham suavidade com os cachos com as pontas soltas, e os penteados semi-presos também virão com ondulações.

Os penteados com tranças também seguem firmes e fortes para mais uma temporada, as tranças aparecem em todos os penteados, desde os soltos, como tiara, passando pelos penteados semi-presos, até os coques com pequenas tranças adornando os fios.

(Foto: style.ttm.vn)

O rabo de cavalo também segue como tendência de penteados 2012, mas, vem repaginado, com o cabelo com volume e mais fofo na cabeça, com estilo bem diferente do atual rabo de cavalo com os cabelos bem rentes à cabeça. Os topetes, presilhas, adereços como flores, laços, tiaras e muito strass também serão tendências nos penteados em 2012.

(Foto: mydresscode.com.br)
(Foto: hairstyles2012x.com)

Leia também:

Comments 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.