Tendências Lingerie Color Blocking

Tendências lingerie color blocking – O color blocking, ou, bloco de cores, é uma das tendências de moda mais fortes para o verão 2012,  o color blocking pode ser usado combinando peças lisas, com cores fortes e vibrantes, como, saia azul e blusa laranja, ou em uma única peça, com recortes coloridos, como, sandálias com tiras de várias cores. A tendência color blocking é tão forte, que invadiu até mesmo as lingeries, que, para o verão 2012 virão com cores intensas e chamativas.

(Foto: victoriassecret.com)

Color Blocking nas Lingeries

Durante a década de 80 o color blocking foi muito explorado, atualmente estamos resgatando este estilo, mas, aplicando em outros segmentos, além das roupas, o color blocking dos dias de hoje também é encontrado nas lingeries. As lingeries color blocking podem ser encontradas com duas cores vibrantes na mesma peça, ou, uma cor diferente para cada peça, como, calcinha azul e sutiã amarelo.

(Foto: victoriassecret.com)

As cores intensas e vivas que o verão 2012 está pedindo são, o laranja, que promete reinar absoluto na próxima estação, o azul cobalto, verde, amarelo, turquesa, vermelho e o roxo. E consequentemente serão encontradas muitas lingeries com estas cores.

Lingeries com estampas coloridas e intensas também serão vistas, além dos modelos de lingerie com detalhes em renda com cores chamativas e diferentes da cor da peça. Aplicações de pedrarias coloridas, alças com cores fortes e intensas, recortes e amarrações com cores vivas e camisolas e baby doll com color blocking também estarão presentes na próxima temporada.

Outra tendência muito vista nos desfiles internacionais, foram as lingeries aparecendo sob a roupa, seja sob blusas transparentes, ou, detalhes aparecendo no decote de blusas e vestidos. Assim, a moda íntima color blocking promete ser o grande hit do verão 2012.

(Foto: victoriassecret.com)

(Foto: victoriassecret.com)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.