Tons de Loiro Verão 2013


By on 6:32

As tendências de beleza para a próxima estação indicam os cabelos loiros como o grande destaque da temporada, mas não é qualquer loiro, a cartela de cores dos tons de loiro verão 2013 é minimalista, com loiros suaves, com tonalidades arenosas (e nada de loiros ultra-agressivos), mas que têm um brilho uniforme e bem quente. E todas as tonalidades de cabelo e pele poderão aderir ao loiro no próximo verão, para isto basta adequar o tom de loiro ao seu tom de pele e cabelo.

As loiras serão maioria no verão 2013, porém é preciso escolher corretamente os tons de loiro (Foto: Divulgação)

Tendências de Tons de Loiro Verão 2013

Para as morenas (com pele e cabelos escuros), que quiserem aderir ao cabelo loiro devem investir nas tonalidades de loiro-caramelo, e para que o efeito não fique muito artificial, aposte em mechas ou luzes com várias tonalidades dentro desta mesma cor. Já as morenas com pele clara podem tingir inteiramente os cabelos com esta tonalidade.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

As negras também podem apostar nos cabelos loiros, mas sempre seguindo a regrinha básica: que é nunca pintar todo o cabelo de loiro, e sim apostar em reflexos ou luzes, somente para iluminar a fisionomia. As tonalidades de louro-dourado e o loiro caramelo-quente são as melhores opções da temporada.

As mulheres com pele mais clara podem apostar nos loiros também mais claros, como o loiro batizado de “loiro Brigitte Bardot”, que tem tonalidade clara, mas que também possui nuances douradas.

(Foto: Divulgação)

Mas no verão 2013 também estarão presentes o loiro-mel; o “loiro-Capri”, inspirado nas famosas praias de Capri e Saint-Tropez, que é composto por mechas de diferentes tonalidades, como o loiro-camomila, o loiro-bege, o loiro-areia e o loiro-descolorido; e o loiro bem quente puxado para o cobre.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Tons de Loiro Verão 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *