Moda dos Esmaltes Camaleão


By on 9:10

As unhas há muito tempo já alcançaram o status de “acessórios”, seja com uma bela decoração seja com o esmalte inusitado da vez. E agora, a novidade da vez é a coleção de esmaltes Camaleão da marca Fina flor, que contam com efeito duochrome que mudam de cor conforme a incidência da luz; e quanto mais escuro for o esmalte de baixo, maior será o efeito do acabamento destes novos esmaltes.

Esmaltes Camaleão da marca Fina Flor Cosméticos é o novo hit entre as obcecadas por unhas decoradas (Foto: Divulgação)

Esmaltes Camaleão Fina Flor

Estes novíssimos acabamentos dos esmaltes prometem transformar em até duas tonalidades a cor do esmalte que você usar por baixo. E para que o efeito fique bonito é muito simples utilizar o esmalte Camaleão, basta passar uma camada de um esmalte escuro (com a cor de sua preferência) e por cima duas camadas destes esmaltes. Para finalizar limpe ao redor das unhas os borrões e excessos de esmalte e passe uma fina camada de extrabrilho para garantir ainda mais cintilância para suas unhas.

Leia também:

São cinco cores e efeitos nesta minicoleção Fina Flor, o esmalte Mutante (reflete o azul, mas também nuances de verde-escuro e roxo); esmalte Camuflagem (reflete o verde-escuro, mas também nuances de dourado e preto); esmalte Disfarce (reflete o roxo e o lilás, e também tem reflexos dourados); esmalte Metamorfose (reflete o roxo, mas também nuances de bronze e dourado); e o esmalte Transformer (reflete o roxo-azulado, mas também nuances de lilás e laranja).

(Foto: Divulgação)

O esmalte Camaleão é finalizador, ou seja, você não irá conseguir o mesmo efeito proposto se não passar uma camada de esmalte bem escuro antes; e pode ser um esmalte preto, azul-marinho ou grafite. Acesse o site Fina Flor e confira esta coleção e os outros lançamentos da marca.

 

Moda dos Esmaltes Camaleão
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *