Penteados Fáceis para Verão

Os cabelos exercem forte influência no humor das mulheres, pois quando a mulher acorda e o cabelo não colabora, todo o seu dia parece perder o brilho, principalmente quando tem algum compromisso importante ou um encontro com alguém especial. Mas nestes momentos é possível reverter a situação apenas adotando penteados fácies para verão, que além de garantirem um visual renovado ainda são ultrafrescos, perfeitos para os dias ensolarados e quentes do verão 2013.

Durante o verão 2013 abuse de penteados fáceis e rápidos (Foto: Divulgação)

Passo a Passo de Penteados Fáceis para Verão

O mais fácil e, tradicional de todos os penteados é o rabo de cavalo, mas para variar o estilo você pode acrescentar “gominhos” ao seu rabo (como na imagem acima). Penteie todo o cabelo para trás e prenda um rabo de cavalo comum no meio da cabeça, com o auxílio de um elástico. Em seguida, enrole elásticos por todo comprimento do rabo, com distância de três dedos entre um elástico e outro. Afofe um pouco o cabelo que está entre um elástico e outro. E para finalizar coloque uma tiara e borrife spray fixador de cabelos por toda a cabeça.

Leia também:

(Foto: Divulgação)

 

 

O coque também é um clássico do verão, pois além de deixar o visual com todos os fios no lugar, ainda garante look impecável até o final do dia. Para fazer este coque é muito simples, faça um rabo de cavalo baixo (na nuca) e prenda com elástico. Torça todo o comprimento do cabelo e comece a enrolar na base do rabo de cavalo passando o cabelo pelas laçadas que vão se formando, como se você fosse dar nós no comprimento de seu cabelo. Prenda com grampos na cor de seus cabelos. Finalize com palitos ornamentados e spray fixador de cabelos.

(Foto: Divulgação)

A trança continua reinando nesta temporada. E para variar o estilo deste penteado tão amado, invista em uma trança lateral diferenciada. Leve todo seu cabelo para um lado (você pode escolher o lado que preferir) em seguida, comece bem no alto da cabeça (na altura da franja) a fazer uma trança embutida bem grossa, e quando chegar um pouco abaixo da orelha basta trançar todo o cabelo em uma trança comum, até o final. Para prender a ponta da trança você pode usar um elástico de silicone ou um elástico ornamentado. Finalize com spray de cabelos.

Vídeo com Penteados Fáceis para Verão 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.