Trança Moderna Passo a Passo


By on 14:41

As tendências de beleza para a temporada primavera-verão 2012 2013 continuam indicando a trança como personagem principal. E para variar o estilo deste tão manjado penteado, invista em uma trança moderna, que além de refrescar seu look ainda acrescenta feminilidade e um charme a mais em sua produção. E este tipo de trança é muito rápido e simples de ser feito, e nem precisa de muita prática em arrumação de cabelos.

Para deixar seu visual mais leve e feminino basta investir na trança moderna, que pode ser usada em todas as horas do dia e da noite (Foto: Divulgação)

Passo a Passo para Fazer Trança Moderna

Para fazer a trança da imagem acima você deve lavar os cabelos e não usar condicionador, para que seu cabelo fique com textura e não fique escorregando depois da traça pronta. E caso seu cabelo seja muito fino e liso, você deve aplicar um pouco de pomada modeladora, após os cabelos estarem secos, para facilitar o trançado e fixar bem os gominhos da trança.

Divida o cabelo de lado (o lado de sua preferência) e faça uma trança embutida de cada lado. Comece trançando de um lado e quando chegar à nuca, prenda com um grampo e trance o outro lado. Com as duas tranças na altura da nuca, junte as duas e termine de trançar o comprimento com uma trança comum.

Leia também:

Para finalizar você pode prender com um elástico de silicone e sobre ele colocar um elástico ornamentado; pode usar uma presilha ou enrolar uma mechinha fina de cabelo da ponta da trança e prender com um grampo, escondendo-o por dentro da trança. E borrife spray fixador de cabelo por toda cabeça para assentar os fios e garantir maior duração do penteado.

Vídeo com Penteado Moderno com Trança

Trança Moderna Passo a Passo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *