Truque de Maquiagem para Abrir o Olhar


By on 11:58

A maquiagem, quando bem utilizada, pode transformar drasticamente a fisionomia de uma mulher, podendo agir até mesmo como uma sutil cirurgia plástica, onde novos contornos e expressões são alcançados apenas usando produtos comuns de maquiagem. E quem quer ganhar mais expressão para os olhos basta utilizar algum truque de maquiagem para abrir o olhar, que pode ser conseguido com um simples lápis, com as cores corretas ou com o uso dos cílios postiços.

Com simples truques de maquiagem é possível abrir o olhar (Foto: Divulgação)

Dicas de Maquiagem para Abrir o Olhar

A forma mais fácil e rápida para abrir os olhos com maquiagem é pintar a linha d’água inferior com lápis branco para olhos; somente com isso seus olhos ganham um novo contorno e ficarão visualmente maiores. E para deixar o visual mais suave para o dia a dia, troque o lápis para olhos branco por um lápis bege ou rosado, assim você continua com o mesmo efeito (de abrir os olhos), porém mais suave e condizente com o dia.

Leia também:

E para a maquiagem noturna (que pode ser mais marcada e escura) potencialize o efeito contornando os olhos por fora da linha d’água com um lápis marrom ou preto, assim seu olhar parecerá ainda maior. E não se esqueça de usar curvex e muitas camadas de rímel, para que os cílios encorpem e criem ilusão de olhos maiores e olhar destacado. E nunca pinte a linha d’água com lápis escuro, pois isso faz com que os olhos pareçam menores.

Use sombras claras nos cantos internos dos olhos e sombra escura nos externos e no côncavo, criando profundidade ao olhar, pois isso também fará com que seus olhos fiquem ressaltados.

E durante a noite use também cílios postiços, principalmente nos cantos externos dos olhos, pois além de abrirem o olhar, os cílios postiços ainda ressaltam e evidenciam os olhos, deixando as mulheres com uma expressão muito mais bonita e feminina.

Vídeos com Maquiagem para Abrir o Olhar

Truque de Maquiagem para Abrir o Olhar
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *