Unhas Decoradas com Sal Grosso


By on 11:40

Para incrementar sua produção você pode incorporar vários elementos ou acessórios ao seu look, até mesmo uma bela decoração de unhas, afinal, os esmaltes e as decorações já se transformaram em acessórios de moda que fazem toda a diferença no visual. E a grande novidade da vez são as unhas decoradas com sal grosso, que seguem a mesma técnica de confecção das unhas de pelúcia, mas que garantem um resultado final bem interessante e diferenciado, pois o sal deixa a tonalidade do esmalte mais esmaecida, perfeito para seguir as tendências de moda que indicam as candy colors (cores dos doces), cores bem pálidas.

O sal grosso é o novo elemento que está sendo utilizado nas unhas decoradas (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Unhas Decoradas com Sal Grosso

Você pode fazer esta decoração de unha em todas as unhas, em somente duas unhas (polegar e anelar) ou pode ainda fazer a unha filha única com o sal grosso, que normalmente é a unha do dedo anelar, mas que pode ser também do polegar.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Para fazer a unha com sal grosso é muito simples. Antes de iniciar o processo bata na função “pulsar” do liquidificador ou do processador um pouco de sal grosso, para conseguir grânulos menores.

Passe duas camadas do seu esmalte preferido (você pode usar a cor que quiser), em seguida, limpe ao redor das unhas os excessos e possíveis borrões. Após todas as unhas estarem prontas, passe uma camada de base em uma unha e pegue um pouco de sal grosso e jogue por cima da unha com a base ainda úmida. Você pode usar algum utensílio para auxiliar e fazer todo o processo sobre uma folha de papel, pois irá esparramar sal para todos os lados. Quando completar toda a unha, vire a unha para baixo e bata no dedo para cair o excesso de sal.

(Foto: Divulgação)

E para finalizar sempre use um extrabrilho, pois ele garantirá proteção para a unha decorada, já que o sal grosso dissolve-se em contato com a água.

(Foto: Divulgação)

Unhas Decoradas com Sal Grosso
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *