Vestido de praia verão 2011 2012

Vestido de praia verão 2011 2012 – Sol calor, enfim verão, com um clima tão quente nós mulheres devemos fugir de roupas que nos fazem ficar com ainda mais calor, por isso como uma tendência de moda super democrática e que é a cara do verão, os vestidos nunca podem falta no nosso look de verão.

Vestidos 2011

Sempre que vamos à praia, seja ela para passear ou para passar o dia ficamos em dúvida do que vestir, por isso vale apostar em uma peça que sempre se encaixa com todas as ocasiões, os vestidos de praia, eles podem ser curtos, longos, estampados, lisos, enfim, pode quase tudo, deve-se apenas deixar de lado o brilho durante o dia.

Leia também Dicas de moda:
Tendência Verão Gordinhas

Moda Praia Verão 2011, Maiôs

MODA PRAIA 2011, TENDÊNCIAS

Para ocasiões mais rotineiras, os vestidos de tecido ficam ótimos para ir à praia, se o passeio é de tardinha no calçadão para tomar uma água de coco ou cerveja com amigos, vale apostar nos modelos de vestido longo eles são super elegantes e ficam ótimos quando combinados com um chapéu de praia.

O mais importante na hora de escolher seu vestido de praia e optar por modelos que sejam bem fresquinhos, por isso pode abusar de modelos tomara que caia, o frente única e ainda modelos com costas peladas, eles ficam lindo e ficam bem combinados com rasteiras e calçados com salto plataforma, pode apostar também em acessórios da moda, como pulseiras e maxi colares, lembrando sempre de tirar caso vá tomar sol de biquíni.

Vestido de praia: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Comments 1

  • adorei os modelos quero receber mais dicas p o verao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.