Vestido de renda verão 2011 2012

Vestido de renda verão 2011 2012 – Para quem gosta de um estilo mais romântico, os tecidos em renda são perfeitos. Mais para quem pensa o contrário, que os tecidos em renda são sexys, também está certo. Tudo depende do modelo de renda e o estilo da roupa. A roupa de renda é uma peça chave no guarda roupa, e as roupas rendadas serão uma forte tendência do verão 2011 2012.

Roupa de renda

Coletes, saias, blusas, vestidos, as roupas de rendas são as mais variadas, mais o mais procurado do momento são os vestidos de renda. Antigamente a renda era usado somente como coadjuvante em vestidos de noiva, e aos poucos foi ganhando o gosto das mulheres, hoje em dia toda mulher tem pelo menos um peça de  renda no guarda-roupa.

Vestido de renda

Os vestidos de renda brancos trazem um certa feminilidade e romantismo a mulher que o usa, ainda podemos usar vestidos básicos e com um bolero rendado por cima, fica lindo. Os vestidos de renda preto remetem a um ar mais sexy, onde celebridades adoram desfilar em grandes eventos.

Leia Também:
MODELOS DE VESTIDOS ANO NOVO 2011 – REVEILLON 2011
MODELOS DE SAIAS COM CÓS ALTO
MODELOS DE VESTIDOS JEANS 2011

É preciso ter muito cuidado na escolha das peças rendadas, pois se exagerar pode chegar a vulgaridade, o que é muito diferente de querer dar um toque sensual no modelito. Evite cores fortes e preste bastante atenção na combinação de peças.

Vestdos de renda: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Comments 3

  • O site é maravilhoso.Parabéns.

  • A renda é muito linda tada mulher que se preza ,tem um vestido uma blusa no seu guarda roupa etc

  • Gosto muito das dicas de moda de vocês. Vejo que a cada dia que passa a renda estar ganhando mais espaço na moda. Isso é muito legal, pois a mulher fica muito graciosa vestida com roupa de renda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *